Pular para o conteúdo principal

CIÊNCIA EXATA

A quem, pois, me fareis semelhante,
para que eu lhe seja igual? diz o Santo. Isaías 40:25

Digam agora os que temem ao SENHOR que a
sua benignidade dura para sempre. Salmo 118:4


Durante o fim de sua vida, o maior cientista que o século XX até então conhecera gastou os últimos anos de sua vida tentando compreender aquilo que seus olhos e sua mente reconheciam como existentes no mundo, visto por seus olhos, mas incapaz de serem traduzidos em uma equação matemática perfeita.

Albert Einsten tentou até o fim de sua vida traduzir Deus em suas fórmulas.


O grande cientista não encontrou sucesso. Já um outro conseguiu atestar que o que funciona neste mundo é a teoria do caos, da desordenação, das coisas fora de foco e caóticas.

Einsten morreu afirmando que sua tese era verdadeira e correta. Einsten via toda a perfeição e simetria do universo à sua volta, das coisas criadas fora da terra que em silêncio vagavam pelo Universo, dando um testemunho mudo da perfeição e simetria do Seu criador.

Einsten jamais conseguiria traduzir em termos matemáticos aquilo que sem conhecimento espiritual é impossível alcançar.

As verdades sobre o universo e sobre Deus precisam partir da premissa que Deus é a grande constante, que Deus é o ponto de partida, e um ser humano decaído em um mundo caído jamais será capaz de exprimir toda a verdade matemática existente na perfeição da criação divina.

Não se pode iniciar uma análise acerca das coisas eternas e não finitas no universo se não se considerar Deus como ponto de partida, e se não se crê que aquilo que se vê e aquilo que se tem fé podem convergir para um mesmo ponto matemático simétrico e passível de solução.

Deus é a chave de todo o mistério que a ciência atesta como sem solução, como sem simetria.

Aquilo que seus olhos são capazes de discernir é somente uma pequena parcela do todo que o homem e sua humanindade decaída pode abstrair de toda as complexidades existentes no universo.

Mesmo o conceito de ALMA é ignorado pelos seres humanos.

A ALMA jamais será uma energia ou fonte de energia.

A ALMA pode ser exemplificada como um MÓDULO que por um tempo limitado se conecta com o nosso mundo decaído e carnal. A complexidade dessas ligações está perdida para sempre para a compreensão da humanidade do homem, desde o momento em que o mesmo decidiu se unir a Lúcifer em sua rebelião contra Deus.

Toda a matemática perfeita, toda as complexidades astronômicas invisíveis e até mesmo as vísíveis dependem da admissão consciente da existência da constante DEUS. Einsten em nenhum momento seria capaz de sequer se aproximar do santo, sem recenhecer e ter fé no mesmo.

As contas de Einsten precisariam da humildade e da simplicidade de uma alma que jamais se rebelou contra seu Senhor, que jamais compactou com Lúcifer e sua causa para encontrarem seu elo perdido de ligação com este mundo perfeito na criação, imperfeito na COMUNICAÇÃO com seu Criador.

Amados, há toda uma ciência de números, toda uma ciência complexa de natureza divina nunca dantes explorada, fechada ao homem e à sua conduta de separação com seu criador.

As perdas que sofremos nesse campo fazem-nos talvez uma das criaturas mais atrasadas de todo o universo!! Atrasados em conhecimentos de Seu Criador, atrasados em relação a verdades básicas existentes sobre nossa física, química e astronomia. Atrasados quanto aos eventos meteriológicos existentes no nosso mundo e dentro de nosso sistema solar!!!


Quem pode traduzir para nós as perfeições da criação de Deus de modo pleno????

O quanto desconhecemos das grandezas existentes no Universo em comparação com nosso mundo pobre e decaído???

Só podemos das graças a Jesus Cristo por sua salavação!!!

Porque do contrário, já teríamos sido de todo consumidos!!!


A paz de Cristo.



Reflexão:

1) As certezas que o mundo tem são as grandes angústias de Deus. Como esta afirmação é verdadeira quando as pessoas tratam as outras devido a juízos expressos em sua mente? Como esta afirmação é verdadeira nas afirmações feitas pela ciência atual como fato e verdade no mundo, mas que não passam em um crivo analítico racional correto (pense nas teorias de Darwin, nas teorias evolutivas)?

2) Deus é a grande constante matemática de toda a perfeição da criação. Onde se pode atestar - afora a Bíblia a suas afirmações sobre Deus - matematicamente este fato? O que os projetos da criação do homem, da bilogia celular, da geogolia da terra e das estações do ano atestam sobre este fato??

3) Tendo-se por base as afirmações feitas anteriormente tente responder esta pergunta: O quanto os estudos humanos sobre física, química, biologia e matemática levam em conta a existência da constante de Deus para o nosso mundo? O quanto nos afastamos na criação de teorias que estão aquém do conceito de perfeição e reflete o caos como uma verdade traduzida neste mundo?

4) Os cálculos humanos e sua genialidade servem a Deus de algum modo? Ou negam de modo absoluto a sua existência?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ERROS DE JOSUÉ

Ah, SENHOR! Que direi? Pois Israel virou as costas diante dos inimigos! Ouvindo isto, os cananeus, e todos os moradores da terra, nos cercarão e desarraigarão o nosso nome da terra; e então que farás ao teu grande nome? Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram. Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós. Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós. Amanhã, pois, vos chegareis, segundo as vossas tribos; e será que a tribo que o S

BENÇÃO PARA O FILHO PRIMOGÊNITO

Filho meu, O SENHOR te abençoe com entendimento. O SENHOR te faça consciente para a vida e que em teus dias as dores e os sofrimentos sejam diminuídos. Que tu aprendas a trabalhar e a ganhar teu sustento com tuas próprias mãos. Que o SENHOR te dê paz em tua casa e saibas amar teus pais e recompensá-los na sua velhice, honrando-os com boas palavras. Que tu aprendas a lei e o direito de teu povo para que possas ser instruído no que for bom e reto entre àqueles onde vive. Que juntes o suficiente para teu sustento e o sustento de tua casa e não tomes mulher sem antes saber como mantê-la feliz ao teu lado. Aprendas primeiro a trabalhar para que venhas a ter onde morar e a multiplicar teu conhecimento e tua inteligência a fim de conseguires o que é suficiente. Que o SENHOR te abençoe com àquela que teus olhos amarem e que ela retribua a teus sentimentos. Que tu reconheças que isto vem de Deus e saiba adorá-Lo antes de votares tolamente tua vida ao lado de

ATITUDES DA MULHER IMPRUDENTE

Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lar. Provérbios 27:8 (RA) O gotejar contínuo no dia de grande chuva e a mulher rixosa são semelhantes; contê-la seria conter o vento, seria pegar o óleo com a mão. Provérbios 27:15 (RA) Proteção. Um homem constrói uma casa para se abrigar e se proteger. Um homem põe um telhado acima de sua cabeça para evitar a ação da chuva. Ele se abriga sob o telhado de sua casa esperando encontrar proteção da tempestade . Ao invés disto o homem descobre que o telhado gotejante não protege da chuva forte. De modo semelhante um homem toma para si uma esposa na expectativa de encontrar o BEM . Mas a mulher na qual ele espera encontrar proteção da inclemência do mundo o ataca severamente em casa.  Tanto a mulher quanto o telhado tornam a situação do homem em  seu lar insuportável.  Como uma ave que foge de seu ninho, esse homem deixa o seu  lar para busc