Pular para o conteúdo principal

A TRISTE SINA DE DARWIN

E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que
as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:21

Milhões de vezes debatida.

Incontavelmente checada e ré-checada por diversos cientistas.

Por que a Teoria da Evolução de Darwin gerou tanta controvérsia??

Simplesmente pelo fato de ir contra o que está escrito em Gênesis 1:21??

Não.

Na verdade, Darwin foi o cientista mais USADO pelo mundo pela teoria que criou.

Darwin é USADO ainda hoje, por cada estado laico que deseja permanecer assim e propaga sua idéia infantil evolucionista exatamente com o sentido de dizer que o valor filosófico humano é mais importante que qualquer valor religioso.

A teoria de Darwin foi USADA no século XVIII para refutar toda e qualquer idéia que contivesse a palavra RELIGIÃO em seu seio. Foi USADA para afastar a Bíblia da sociedade humana.

Foi USADA para apregoar a vitória das inúmeras vertentes da filosofia do mundo que surgiram nos séculos 19 e 20, com Nietzsche e outros.

Os estados laicos criados foram em alguns momentos além do ponto da racionalidade e não tiveram a inteligência e a sensatez de analisarem suas posturas e reconhecerem seus exageros e erros em muitos momentos.

A Teoria de Darwin foi contestada inúmeras vezes.

Vários cientistas morreram defendendo suas teses mortas e refutadas por outros cientistas.

Tudo porque a Teoria de Darwin não passa pelo crivo da base das teorias quando devem ser contestadas e provadas como certa: Teste-as três vezes no mundo para comprová-las.

A Teoria Evolucionista de Darwin não sobrevive nem na primeira tentativa.

Vá ao site da Veja hoje e veja agora que a Igreja Católica aceita a Teoria de Darwin.

Leia o livro "A Caixa Preta de Darwin" e descubra que Deus foi perfeito na sua criação até no menor gene e germe criados neste mundo.

Muitos estados laicos reconheceram a insensatez dessa teoria.

Muitos trataram de bani-la de suas salas de aula.

Isso é CRESCER. É ser inteligente e saber o que é CERTO e o que é ERRADO.

Não dizemos às crianças que elas devem deixar de birra e falar a verdade quando são tolas?

Então, falemos a verdade.

Darwin foi USADO e é USADO até hoje por motivos filosóficos para que estados, grupos sociais,revistas e países tivessem suas próprias idéias e afastassem as igrejas de perto de si.

A teoria de Darwin é morta, não tem vida.

Os estados que ainda a defendem querem continuar assim. Mortos. Sem vida.

A religião não é um mal social. Em muitos grupos sociais ela regula, disciplina, corrige, orienta e educa. O estado reconhece isso. Até apóia.

Por que as pessoas são tão obtusas em insistir com idéias retrógradas e erradas?

Por que insistem em serem burras? Só para defender suas filosofias de vida??

Retirem Darwin e sua teoria das nossas salas de aula.

Não somos burros.

A paz de Cristo.


Link do Texto publicado no site da

Veja:http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=149153&date=currentDate

Comentário sobre o Livro "A Caixa Preta de Darwin"http://pos-darwinista.blogspot.com/2006/07/caixa-de-preta-de-darwin-foi-aberta-h.html

Comentários

Paz do Senhor,

Gosto do assunto em questão, gosto de examinar e ver que existe não poucas falhas no darwinismo tão defendido por ateus e anti teístas; no início da semana postei algo bem interessante sobre o darwinismo em meu blog www.joaopaulo-mendes.blogspot.com , se quiser dar uma olhada certamente acrescentará informações.

Deus continue abençoando-o.

Abraço,

JP

Postagens mais visitadas deste blog

OS ERROS DE JOSUÉ

Ah, SENHOR! Que direi? Pois Israel virou as costas diante dos inimigos! Ouvindo isto, os cananeus, e todos os moradores da terra, nos cercarão e desarraigarão o nosso nome da terra; e então que farás ao teu grande nome? Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram. Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós. Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós. Amanhã, pois, vos chegareis, segundo as vossas tribos; e será que a tribo que o S

BENÇÃO PARA O FILHO PRIMOGÊNITO

Filho meu, O SENHOR te abençoe com entendimento. O SENHOR te faça consciente para a vida e que em teus dias as dores e os sofrimentos sejam diminuídos. Que tu aprendas a trabalhar e a ganhar teu sustento com tuas próprias mãos. Que o SENHOR te dê paz em tua casa e saibas amar teus pais e recompensá-los na sua velhice, honrando-os com boas palavras. Que tu aprendas a lei e o direito de teu povo para que possas ser instruído no que for bom e reto entre àqueles onde vive. Que juntes o suficiente para teu sustento e o sustento de tua casa e não tomes mulher sem antes saber como mantê-la feliz ao teu lado. Aprendas primeiro a trabalhar para que venhas a ter onde morar e a multiplicar teu conhecimento e tua inteligência a fim de conseguires o que é suficiente. Que o SENHOR te abençoe com àquela que teus olhos amarem e que ela retribua a teus sentimentos. Que tu reconheças que isto vem de Deus e saiba adorá-Lo antes de votares tolamente tua vida ao lado de

ATITUDES DA MULHER IMPRUDENTE

Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lar. Provérbios 27:8 (RA) O gotejar contínuo no dia de grande chuva e a mulher rixosa são semelhantes; contê-la seria conter o vento, seria pegar o óleo com a mão. Provérbios 27:15 (RA) Proteção. Um homem constrói uma casa para se abrigar e se proteger. Um homem põe um telhado acima de sua cabeça para evitar a ação da chuva. Ele se abriga sob o telhado de sua casa esperando encontrar proteção da tempestade . Ao invés disto o homem descobre que o telhado gotejante não protege da chuva forte. De modo semelhante um homem toma para si uma esposa na expectativa de encontrar o BEM . Mas a mulher na qual ele espera encontrar proteção da inclemência do mundo o ataca severamente em casa.  Tanto a mulher quanto o telhado tornam a situação do homem em  seu lar insuportável.  Como uma ave que foge de seu ninho, esse homem deixa o seu  lar para busc