Pular para o conteúdo principal

AGENTES MALIGNOS

ADONAI, defendeste  minha causa;
redimiste minha vida.
ADONAI, viste quanto fui enganado;
julga a meu favor!
Viste toda a índole vingativa 
e todas as tramas deles contra  mim. 
Ouviste os insultos, ADONAI, 
e todas as tramas contra mim,
os murmúrios sussurados pelos meus adversários
contra mim o dia inteiro.
Vê como, quando eles se sentam ou se levantam,
eu sou  alvo dos insultos. 
Recompensa-os, ADONAI,
de acordo com o merecimento de seus atos.
Dá-lhes a dureza de coração
como tua maldição sobre eles. 
Persegue-os com ira!
Destrói-os de sob os teus céus! Lamentações 3:58-66(BJC)


Os seres humanos são egoístas e mesquinhos. 

Um preguiçoso para salvar a sua pele acusa a outro. 

Um beberrão que nada produz e nada faz repara na vida e no trabalho de alguém mais produtivo e o acusa de fazer e ser exatamente o que ele é.

O inimigo costuma fazer trocas mesquinhas e confusão com o pecado. Quem geralmente merece o elogio e faz o esforço pelo trabalho não é verdadeiramente recompensado e o engano e a mentira fazem com que isto acabe nas mãos de um outro menos merecedor e que é aprovado pelo grupo social. 

Nada no entanto está oculto aos céus. 

É somente na fé em Deus e na Sua busca que muitos cristãos encontram sossego, merecimento e a lembrança de serem justificados. 

Muitos falam abertamente sobre a maldade em seus corações sem o MEDO, ou o TEMOR devidos a Deus.

Uma pessoa INVEJOSA adentra um local com o intuito de causar o MAL a pessoas específicas e usa a aparência de MALDADE de alguém que possui poder sem nem mesmo ser esta pessoa. Um único olhar cuidadoso revela quem esta pessoa é, onde se encontra realmente e a maldade que está causando por inveja e por vingança. 

O conhecimento que o SENHOR ensina pertence somente àqueles que andam em Sua presença. 

Há mulheres que TRANSTORNAM a vida de seus maridos e famílias um dia depois do 
outro que merecem no fim da vida o destino do inferno. São mesquinhas, egoístas, roubam a própria casa e agem como verdadeiras terroristas chegando a fazer até os maridos perderem o emprego com suas mentiras e maldades cegas contra ele - quando perdem seus empregos elas perdem o acesso a remédios, a cesta básica mensal e até mesmo o plano de sáude que utilizam. Tudo pela MALDADE GRATUITA constante que cometem. 

Há invejosas que somente se satisfazem se  vêem a pessoa que odeiam em sofrimento por mais que suas vidas estejam distantes da delas e as INOCENTES NEM SEQUER DESEJEM SABER DA VIDA DELAS, POR ONDE ANDAM OU COMO ESTÃO NA VIDA. 

Há pessoas quem são utilizadas para realizar o mal contra cristãos e ignoram o fofoqueiro espalhando mentiras na sala e realizando incursôes maldosas para os quais está sendo pago por gente que deseja ver a maldade na vida de uma pessoa de boa índole. 

Existe a cegueira e os que se fazem cegos para receber dinheiro, proprinas e roubar o que está destinado a outros a anos. 

Nada justifica ser utilizado pelo MALIGNO e continuar realizando maldades por meses e prejudicando pessoas, empresas, comunidades e locais sadios.

Que o SENHOR enxergue dos céus e dê a paga devida aos agentes malignos. 

Graça e Paz.

Por
Manooel Leonardo Metelis Florindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ERROS DE JOSUÉ

Ah, SENHOR! Que direi? Pois Israel virou as costas diante dos inimigos! Ouvindo isto, os cananeus, e todos os moradores da terra, nos cercarão e desarraigarão o nosso nome da terra; e então que farás ao teu grande nome? Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram. Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós. Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós. Amanhã, pois, vos chegareis, segundo as vossas tribos; e será que a tribo que o S

BENÇÃO PARA O FILHO PRIMOGÊNITO

Filho meu, O SENHOR te abençoe com entendimento. O SENHOR te faça consciente para a vida e que em teus dias as dores e os sofrimentos sejam diminuídos. Que tu aprendas a trabalhar e a ganhar teu sustento com tuas próprias mãos. Que o SENHOR te dê paz em tua casa e saibas amar teus pais e recompensá-los na sua velhice, honrando-os com boas palavras. Que tu aprendas a lei e o direito de teu povo para que possas ser instruído no que for bom e reto entre àqueles onde vive. Que juntes o suficiente para teu sustento e o sustento de tua casa e não tomes mulher sem antes saber como mantê-la feliz ao teu lado. Aprendas primeiro a trabalhar para que venhas a ter onde morar e a multiplicar teu conhecimento e tua inteligência a fim de conseguires o que é suficiente. Que o SENHOR te abençoe com àquela que teus olhos amarem e que ela retribua a teus sentimentos. Que tu reconheças que isto vem de Deus e saiba adorá-Lo antes de votares tolamente tua vida ao lado de

ATITUDES DA MULHER IMPRUDENTE

Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lar. Provérbios 27:8 (RA) O gotejar contínuo no dia de grande chuva e a mulher rixosa são semelhantes; contê-la seria conter o vento, seria pegar o óleo com a mão. Provérbios 27:15 (RA) Proteção. Um homem constrói uma casa para se abrigar e se proteger. Um homem põe um telhado acima de sua cabeça para evitar a ação da chuva. Ele se abriga sob o telhado de sua casa esperando encontrar proteção da tempestade . Ao invés disto o homem descobre que o telhado gotejante não protege da chuva forte. De modo semelhante um homem toma para si uma esposa na expectativa de encontrar o BEM . Mas a mulher na qual ele espera encontrar proteção da inclemência do mundo o ataca severamente em casa.  Tanto a mulher quanto o telhado tornam a situação do homem em  seu lar insuportável.  Como uma ave que foge de seu ninho, esse homem deixa o seu  lar para busc