Pular para o conteúdo principal

MALDADE COTIDIANA COMPARTILHADA

A soberba precede a ruína, e a altivez do 
espírito precede a queda. Provérbios 16:18 (ACF)

Há um caminho que parece direito ao homem, 
mas o seu fim são os caminhos da morte. Provérbios 16:25 (ACF)


Rugidos de leão.

É assim que muitos têm noticiado os eventos nestes últimos dias.

Todas as manhãs sou torpedeado por bravatas, por gritos, por 
pessoas querendo TER RAZÃO, QUERENDO DIZER QUE TUDO ESTÁ ERRADO,
QUERENDO SE IMPOR POR PALAVRAS. 

Você pode perceber isto nos noticiários nos dias de hoje? 

Até os repórteres de telejornais na TV parecem querer convencer
você de que eles estão certos, o governo, o estado e, muitas vezes!,
o presidente errado.

Por mais certo ou errado que uma pessoa esteja é bom como cristão se lembrar da humildade e da mansidão para transmitir as coisas.

O próprio livro de Provérbios nos ensina que as boas palavras são um bálsamo de cura (Prov. 16:24). 

Então, tenha cuidado com todas as notícias negativas, os alardes que fazem sobre os disparates do presidente ou sobre as medidas econômicas sendo tomadas, ou mesmo pela intolerância com a alta dos preços da gasolina!

Muitos arrogantes soltam bravatas e se você concordar com seus pensamentos e suas ideias acabará sendo arrastado ao mal, as contendas e a concordar com seus pecados. 

SE VOCÊ QUER TER RAZÃO SERÁ LEVADO AO INFERNO. 

Nenhum de nós deve procurar somente TER RAZÃO.

Procure a graça e a misericórdia de Jesus Cristo!

Porque se você quiser ter RAZÃO, saiba que todos somos pecadores e não podemos nos salvar diante de Deus. 

Quem tem mais RAZÃO É DEUS QUE SABE QUE TODOS NÓS PECAMOS
E PODE, SE QUISER, CONDENAR TODOS NÓS AO INFERNO.

GRAÇAS A DEUS PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE JESUS CRISTO.

Por Jesus Cristo sou salvo da morte eterna, do inferno e do mal em muitos momentos diários de vida. 

Tenha isto em mente ao concordar com pessoas egoístas, más, com palavras arrogantes, bravatas e cheias de razão.

Nenhuma delas quer salvar a sua vida. 

Antes, quer que você seja enviado ao inferno e se cale. 

A arrogância destas pessoas é tamanha que nunca aprendem a se calar e a deixar o barco seguir sem ondas para alcançar estabilidade e ventos que tragam a prosperidade!

Essa onda constante de ditos errados, de bravatas, de maldades gratuitas, de se questionar e de olhar com lupa toda palavra e toda coisa que se faz para se tentar seguir adiante, alardeando o MAL e CONTRADIZENDO TODO O TIPO DE BEM, atrai a maldade, fere pessoas de bem, injuria seres humanos e conduz ao inferno!

Pare de ser negativo com palavras!

Pare de dar atenção as notícias falsas! As bravatas sem sentido porque um ministro disse aquilo, o presidente aquilo outro! 

Tenha consciência cristã!

Apague o post!

Não abra o link do whatsapp!

Não escute as mesmas pessoas bradando asneiras todas as semanas de modo pejorativo e até brincalhão do presidente ou de quem quer que seja! 

Retire este MAL DA SUA VIDA!

Limpe a conversa dos seus grupos de whatsapp!

Evite cair na armadilha de concordar com a maldade!


Assim você salva também a sua vida!


E ore por quem faz isto todas as semanas!

Você conhece a pessoa! Sabe as bravatas que ela manda todos os dias!

Se você não vigiar sobre si mesmo, como vigiará o Senhor?

Livre-se da maldade cotidiana!


Graça e Paz.


Por
Manoel Leonardo Metelis Florindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ERROS DE JOSUÉ

Ah, SENHOR! Que direi? Pois Israel virou as costas diante dos inimigos! Ouvindo isto, os cananeus, e todos os moradores da terra, nos cercarão e desarraigarão o nosso nome da terra; e então que farás ao teu grande nome? Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram. Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós. Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós. Amanhã, pois, vos chegareis, segundo as vossas tribos; e será que a tribo que o S

BENÇÃO PARA O FILHO PRIMOGÊNITO

Filho meu, O SENHOR te abençoe com entendimento. O SENHOR te faça consciente para a vida e que em teus dias as dores e os sofrimentos sejam diminuídos. Que tu aprendas a trabalhar e a ganhar teu sustento com tuas próprias mãos. Que o SENHOR te dê paz em tua casa e saibas amar teus pais e recompensá-los na sua velhice, honrando-os com boas palavras. Que tu aprendas a lei e o direito de teu povo para que possas ser instruído no que for bom e reto entre àqueles onde vive. Que juntes o suficiente para teu sustento e o sustento de tua casa e não tomes mulher sem antes saber como mantê-la feliz ao teu lado. Aprendas primeiro a trabalhar para que venhas a ter onde morar e a multiplicar teu conhecimento e tua inteligência a fim de conseguires o que é suficiente. Que o SENHOR te abençoe com àquela que teus olhos amarem e que ela retribua a teus sentimentos. Que tu reconheças que isto vem de Deus e saiba adorá-Lo antes de votares tolamente tua vida ao lado de

ATITUDES DA MULHER IMPRUDENTE

Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lar. Provérbios 27:8 (RA) O gotejar contínuo no dia de grande chuva e a mulher rixosa são semelhantes; contê-la seria conter o vento, seria pegar o óleo com a mão. Provérbios 27:15 (RA) Proteção. Um homem constrói uma casa para se abrigar e se proteger. Um homem põe um telhado acima de sua cabeça para evitar a ação da chuva. Ele se abriga sob o telhado de sua casa esperando encontrar proteção da tempestade . Ao invés disto o homem descobre que o telhado gotejante não protege da chuva forte. De modo semelhante um homem toma para si uma esposa na expectativa de encontrar o BEM . Mas a mulher na qual ele espera encontrar proteção da inclemência do mundo o ataca severamente em casa.  Tanto a mulher quanto o telhado tornam a situação do homem em  seu lar insuportável.  Como uma ave que foge de seu ninho, esse homem deixa o seu  lar para busc